"Em Cartaz , A sua Festa ! " - Convite

em 10 junho 2011


Gente, a cada pedido que recebemos aqui eu fico surpresa com algumas coisinhas que a "vida moderna" nos traz (olha que eu não sou tão velha assim!!!!)...
Eu amei o desafio, de criar um convite para uma festa que aconteceria em uma sessão de cinema exclusiva para comemorar o aniversário de uma mocinha. Achei muuuuuito legal e diferente o jeito de curtir a nova idade!
Pensei e criei algumas possibilidades... A mamãe escolheu o CONVITE NO PIRULITO. Eu pensei no quanto a maioria das pessoas gostam de beliscar balinhas, pipoca....
Me inspirei em alguns modelos que já havia visto e eles fizeram SUCESSO...


Para tornar bem pessoal e carinhoso, uma tag especialmente para cada convidado... Meninos em azul e Meninas em rosa.

E para dar água na boca... só um pouquinho do "recheio"!
Amei o resultado e por falar em Cinema, a galerinha aqui está animadíssima com as estréias que estão vindo nas telonas... A partir de hoje : KUNG FU Panda 2, a sugestão é só para os pequenos, por que ultimamente, os cineminhas aqui são curtidos à 5!!!!

Um beijo....

Bloquinhos: "Flores em Você"

em 08 junho 2011

Nossaaaaa, que saudade das postagens aqui!!!!

Muita coisa especial neste período... pessoas que encontramos e conhecemos na vida. As "donas" desta encomenda podem ser consideradas assim. Quando a mamãe Melissa, lá do Distrito Federal fez o primeiro contato comigo eu não esperava "conhecer" (ainda que virtualmente!) alguém tão doce!

Para a chegada da Alessandra, ela escolheu um dos mimos mais pedidos na nossa loja;
Bloquinhos Personalizados. A escolha dos papéis em tom de lilás com detalhes em verde fez uma combinação tão fofa, que eu fiquei apaixonada!!!! ( tudo feito com amor, sempre dá certo), a mamãe sugeriu e nós executamos com muito apreço.
Olhem só o resultado...

A partir daí, eu pensei que os bloquinhos mereciam chegar lá de um jeitinho especial...

Dias antes da postagem, eu fui visitar uma amiga, que tem feito algumas fofurinhas... eu vi esta caixinha forrada em tecido ( em outras cores...) que ela estava fazendo de presente para o marido... Pronto, encontrei o que queria.... Pedi a Cris, e ela carinhosamente produziu uma para os bloquinhos da Alessandra, com as cores escolhidas ... eu decorei com as flores das capas...

O que vocês acharam?!!!!


A Melissa, amou e deixou um recadinho super lindo lá na loja:
"Keithe do céu!! que surpresa lindaaaaaaaaaa!!! meu marido e minha filha adoraram!!=D
Realmente acertei no quesito bom gosto para amizades... Seu bom gosto para o trabalho já estava nítido!! Recomendarei para todo mundo que eu puder!
A-M-E-I!!
Obrigada pelo carinho e atenção!
Beijos enormes e SUCESSO SEMPRE!!

Nem precisa dizer que eu fiquei feliz com a satisfação da minha cliente. E mais ainda, em poder compartilhar dos momentos mais importantes da vida de cada pessoa que nos procura e nos entrega nas mãos seus sonhos e desejos!!!!
Beijos nos corações de vocês que me visitam !