A Primavera Está no Ar ... e Nós Estamos de Volta!!!

em 23 setembro 2011


Gente, que saudade!!! Estou muito feliz em poder voltar aqui juntinho com a estação do ano mais linda para mim.... A Primavera!

Eu nasci na primavera ( meu niver é dia 25 próximo), Me casei em Setembro ( esse ano comemoramos 10 anos de casamento!) na primavera as flores e os campos se renovam, as pessoas parecem mais alegres e coloridas nas ruas,afinal a moda também começa a refletir isso...
Enfim, ela chegou perfumando nossas vidas. E por falar em RENOVAÇÃO...
Estamos de Visual novo aqui no blog, muitas coisinhas foram programadas nesta pausa que fizemos aqui, por que no ateliê, o trabalho não parou não (rs!!!)

E como já escreveu Richard Bach:

"AQUELES QUE NÃO AMAM A MUDANÇA NÃO SÃO,VERDADEIRAMENTE,VISITANTES DA TERRA"

Eu concordo, com todas as letras...

Ainda estamos ajustando algumas coisinhas para ficar do jeitinho que planejamos, coisas da minha mente inquieta...

Enquanto isso, vamos seguindo a vida, com toda a beleza que o nosso Senhor nos proporcionou.

Para nos inspirar, eu fiz uma pequena seleção de alguns trabalhos feitos com um dos temas mais pedidos, por aqui...









Espero que tenham gostado do blog novo ( 0 visual foi feito pela Rute da Dellika) das imagens... e desejo que sua vida seja sempre PRIMAVERA,e assim como as flores, seus dias sejam renovados,belos e com a sutileza da natureza.

Um beijo florido!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário