Para Quem Trabalha com o Coração !

em 11 julho 2011

Compartilhar,dividir,somar,conhecer,empreender...São palavrinhas mais do que necessárias na maravilhosa arte da VIDA...

E esses são alguns dos ingredientes que fazem parte do Blog: Assim Sim!handmade busines para quem trabalha com o coração, uma comunidade sobre empreendedorismo e marketing,para quem trabalha com a criatividade.O Objetivo do blog é dar uma ajudinha além das nossas habilidades criativas para que se desenvolva uma visão estratégica de negócio e nos permitir aprender mais sobre diversos assuntos como:relacionamento com os clientes,vendas online,finanças,redes sociais...

A idealizadora do blog é a Cissa Chiarini,parceira da Helô(sua Mãe) no Ateliê Cupcake Hortelã
Mas o conteúdo do blog é escrito por gente maravilhosa e que faz coisas lindas, como a Melina do Carinhas Personalizadas, a Thiara Ney da Tuty moda.arte.mimos, Eva Caroline da La Pomme e Esther Gasciarino da Scrapstuff


Essa que vos escreve, acompanha o blog e suas dicas;o que tem sido muito valioso para o trabalho que realizamos aqui na Menina Lima !

Na semana passada, fomos presenteadas com a publicação do nosso comentário a respeito da eterna dúvida do artesão: Fazer produtos a pronta entrega ou trabalhar com encomendas, foi um tema sugerido pela Sara do Tubittas e as opiniões de diferentes e talentosos artesãos,foram reunidas em um Post Coletivo muito gostoso de se ler.

Se você já conhece,passa lá no blog para conferir mais novidades, se ainda não conhece, entre e fique à vontade, pois a segunda parte do Post vai ser publicada logo,logo!!!!!!


2 comentários:

  1. Oi, Keithe! :)

    Muito obrigada pelo carinho do seu post, viu?! Isso faz com que o Assim, Sim! seja cada vez mais um espaço para compartilhar e dividir!

    Beijinhos e muito sucesso para você!
    Cissa
    Assim, Sim!

    ResponderExcluir