{RE}Iniciar !!!

em 11 maio 2011

Oiiii Gente !!!

Ando meio sumida desse meu cantinho, mas estou passando aqui para explicar o motivo...


Mais ou menos 1 mês meu computador começou a pedir SOCORRO... parando, desligando sozinho,travando no meio de uma resposta ou postagem aqui no blog...

Então... desde a semana passada ela fez GREVE GERAL. Parou de vez e por isso fiquei na mão.

Por enquanto estou usando um "compartilhado" com meu esposo, mas como é para o trabalho dele, não tem minhas fotos,informações, imagens....

Estou cheia de novidades para postar e contar, mas aos poucos e assim que eu conseguir um abençoado que descubra o problema do meu computador eu volto com muuuitas imagens e coisinhas fofas que foram e estão sendo produzidas aqui no ateliê!!!!

Um beijo com saudades!!!!

Keithe

Um comentário: