E a Vida ...

em 30 março 2011

O que seria de nós sem os amigos? Amigos de perto, de longe, aqueles em que se pode contar nas horas difíceis... que compartilham nossas alegrias, dores ... Gente, muuuuito obrigada por cada palavra, cada carinho recebido neste período. É bom demais ter certeza de que Deus está presente nas nossas vidas, e também através das pessoas que encontramos.


A vida continua, o sol nasce...


"O Senhor dos exércitos está conosco;o Deus de Jacó é o nosso refúgio"

(salmos 46:7).


Ontem visitando os blogs que eu sigo, buscando inspiração para criar, e encantar os meus olhos e também rechear meu coração de coisas boas, eu encontrei no blog ARRUMADÍSSIMO, que é lindo, cheio de encanto, com dicas super valiosas para decorar a casa , esta mensagem que segue abaixo:


"BOM MESMO É IR À LUTA COM DETERMINAÇÃO,ABRAÇAR A VIDA COM PAIXÃO,PERDER COM CLASSE E VENCER COM OUSADIA,POIS O TRIUNFO PERTENCE

A QUEM SE ATREVE...

A VIDA É MUITO PARA SER INSIGNIFICANTE"

(CHARLES CHAPLIN)

É isso amadas, estou renovando minhas forças e trazendo novidades!

Beijinhos carinhosos à todos!!!!!

Um comentário:

  1. OLá querida!
    Muito obrigada por citar o meu Arrumadíssimo, pelo carinho e doces visitinhas. Ah, o teu cantinho é lindo, lindo, lindo. Parabéns!!
    Beijos mil
    Isa

    ResponderExcluir