Latinhas Mini - Batismo

em 07 fevereiro 2011

Oi Gente!!!!

Será que dá para diminuir um pouquinho a temperatura do forno?!!!!!
O calor está bem a cara do Rio... 40 graus... ou mais.

Sol lindo, gente bronzeada e final de semana maravilhoso!
Mas, hoje Segundona... Eu trouxe um dos meus xodós !

A Mini Latinha de Metal Decorada e Personalizada.

é muuuito fofinha, mede 4 de diâmetro x 1 de altura e pode ser uma opção ótima para todas as ocasiões...

Esta lindinha, com corações ao fundo, foram entregues na Sexta-feira para a Pollyana,minha cliente que se batizou ontem...
Ela como Eu, é Cristã Evangélica e ofereceu aos seus convidados um mimo para agradecer à presença... É uma cerimônia linda e eu estou feliz demais por compartilhar este momento com a Polly, como eu costumo chamá-la.


Quando ela fez o pedido me deixou a responsabilidade de escolher a estampa, os dizeres, como seria o lacinho... aff!!!!


Mas, para quem ama Rosa... é romântica...

Os dizeres: Salmo 77.1


As fofurinhas, podem ser douradas ou prateadas.Para personalizar é só vocês escolherem a cor e a estampa, os laços, as palavras...

Depois que recebeu ela me ligou e disse:

"Ai, eu amei tudo... Ficou lindo demais !

Obrigada, pelas palavras do cartãozinho que você me mandou e pelo carinho nas latinhas."

E eu,fiquei toda boba!!!!


Lá na loja da Menina Lima, tem mais opções e variedades... Passa lá para me visitar!

Um comentário:

  1. tudo tão lindoooooooooooooo....

    amooo vir aqui e ver suas lindezas viu.

    sumemoooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir