Love...Projeto !!!

em 22 janeiro 2011


Oi Meninas!!!!!
Hoje vim mostrar para vocês, o projeto da Aula com o tema LOVE da Lu Oliveira, lá na Scrapcenter... no post anterior eu falei do quanto foi gostoso passar a tarde aprendendo coisas novas e com pessoas muuuuito fofas também...
Pois, é... hoje ao abrir minhas mensagens, a Lu tinha deixado um recadinho aqui no blog... fiquei super feliz,ela disse que queria ver o Layout pronto... Não perdi tempo... Eis aqui:


No projeto original, a Lu colocou dois tapetinhos para fotos, que eram com papel liso... na hora da aula, dei meu toque, escolhi fazer com a papel decorado. Pois bem, na hora de escolher as fotos, eu remexi nas minhas recordações de Lua de Mel... Ai gente, foram mais de 30 dias conhecendo o Nordeste Brasileiro. Nem precisa dizer que é lindo, senão fica chato repetir o que todo mundo (ou pelo menos a grande maioria acha!).

Esta era uma praia em Cabo Branco na Paraíba.

Lugar belíssimo, gente muito acolhedora e o clima de LOVE total... Ai eu quero tudo de novo. Casar de novo, claro que com o meu marido mesmo!, fazer a festa linda que fizemos e poder ir aos lugares que nós fomos, só que agora nós temos 3 companheirinhos para levar junto...
Quem sabe...
O Scrap nos proporciona isso, reviver, recordar e até mesmo refazer!!!!!!
Beijos no coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário