Carinha Nova!!!

em 04 setembro 2010

Estamos de Visual Novinho!!!!

Mudar... êh palavrinha danada...

Ela tem tudo a ver comigo e com a história de Menina Lima...

Quando nasceu no meu coração o desejo de tornar minha arte a minha profissão, Conversei com Deus, muitas vezes... Pedi que Ele me orientasse a tomar a decisão acertada.

Minha terceira filha iria nascer, eu tenho uma formação acadêmica, cursos de especialização na minha área, cursos de pós-graduação e aperfeiçoamento, artigos publicados, cursos que ministrava... Mas não estava feliz !

Eu só via meus filhos pela manhã cedinho, e a noite quando eu chegava com eles da escola, onde haviam ficado o dia todo, prontinhos para dormir.

Eu passava o dia educando os filhos de outros, mas os meus...

Resolvi que tinha que ser diferente, eu teria outra criança e não queria tudo igual...

Quando Menina Lima, nasceu no meu coração, eu creio que partiu também do coração de Deus!

A marca, foi idealizada pelas mãos da Gui, de Miss Bombom Cards, no início da minha jornada.

Foi um trabalho lindo, e eu agradeço à ela por isso!

Um ano depois, resolvi dar mais uma renovadinha nas cores,detalhes... A queridísima Ana Nogueira dedicou seu tempo para isso.

Agora, resolvi que a carinha de Menina Lima, precisava mudar...junto com tudo o que está acontecendo !

O trabalho de UP, na marca, foi desenvolvido pelo Ricardo Oliveira, da OK Design

http://www.okdesign.marmelinhas.com.br/

E eu estou muito feliz por todo o trabalho que está sendo feito!!!
Então, façam uma visitinha à loja virtual para conhecer o trabalho dele e ver o resultado!!!!
Estamos preparando muitas novidades, lá, aqui no blog...
Aguardem!!!!
Espero que gostem e deixem seus recadinho!!!
Obrigada por me visitar

Um comentário:

  1. Obrigado Keithe pelas palavras! Parabéns pela sua loja e pelo seu blog. Logo logo este blog estará com a cara nova também!

    Abraço!

    ResponderExcluir