Tem Anjos Voando neste Lugar...

em 01 junho 2010

Neste fim de semana, eu entreguei uma encomenda muito fofa!!!
Minha nova cliente Danielle ( digo nova, por causa dos comentários dela rsrs... pois foi indicação de uma amiga do escritório, que gostou do meu trabalho... Enfim, trabalhar com amor faz diferença...
Bem, Voltando à encomenda...
As latinhas de metal são campeãs aqui no atelier, eu produzo outras coisas, mas elas ganham em disparada!!!
A Dani, queria presentear os colegas de trabalho. Ela está mudando de cidade e queria dar um Mimo para eles guardarem de recordação...
Olhem que amor...

Alinhar ao centro


E este foi o Mimo, que eu dei à ela:

Tem muita coisa para postar aqui. Eu vou voltando com as novidades!!!!

Um beijinho carinhoso



2 comentários:

  1. Muito fofas as latinhas,

    nossa como sou curiosa..rsrsr

    nao aguento vou ter que perguntar..rsrsr

    O que tem dentro delas?

    ResponderExcluir
  2. Oi Dimn!!!
    São fofas mesmo!!!
    Nas latinhas podem ser colocadas balinhas tipo mini confetis, balinha em formato de coração... ou outras coisinhas que a imaginação permitir... O mini bloquinho que eu dei de presente cabe nela!
    Bjs e muito obrigada por sua visitinha!!!
    É muito bom te receber.

    ResponderExcluir