Páscoa...Tempo de Renovar!

em 03 abril 2010

Ai,Ai... tem tanta coisa para escrever aqui gente, mas estou mergulhada nas produções e o tempo esta apertado!
Mas amanhã e Páscoa e eu venho mostrar alguns desses motivos pelo sumiço...
Mini latinhas de Pascoa... eu fiz um curso de lembrancinhas com a Maravilhosa Sandra Shimizu, em Janeiro, então fiquei apaixonada pelo PUNCH ART.
Como estava querendo novidades para as latinhas, me inspirei nas aulas e coloquei a mão na massa...
Eu amei fazê-las e as minhas clientes amaram também...
Olha quanta novidade...

Mini Latinha Cenourinha

Mini Latinha Coelhinho


Mini Latinha Ovinho

Foi Um sucesso!!! Eu nem Esperava...

Foram para o Colégio Desafio Sistema de Ensino em Petrolina- Pernambuco
Cenourinhas,Coelhinhos verdes,azuis, rosa e ovinhos azuis e verdes...

Para Ana Luiza de SP, foram cenourinhas...


Foram para Sandra Nunes em SP que pediu os ovinhos com as cores de preferência dela...ficaram fofas demais!

Foram para Anabel, em Pirituba SP, que inovou nas cores... Amei!

Alinhar ao centro

Para a Debora, de Santo André, SP...


E na semana que vem, tem mais latinhas para entregar... mesmo depois da Páscoa.

Um beijinho e Obrigada pela visitinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário