Para Alegrar os Olhos e o Coração...

em 10 abril 2010

Hoje, vim mostrar os presentinhos de páscoa que fiz para as professoras dos meus filhos.São caixinhas de MDF, material que eu gosto muito e tenho praticado para relaxar um pouquinho...
Para decorar, utilizei os papéis de Páscoa da TEC...


Patinhos e Coelhos, em azul clarinho e amarelo, para Valéria, professora do Pedro...

aberta e detalhe da tampa...


Nas laterais usei o verso do papel, que também era fofo demais...
Para a professora da Ana Luiza, eu fiz com o papel Ovinhos Decorados, lindo... com gliter...

Nas laterais, eu fiz uma montagem com as barras do papel...


E Claro, foram cheias de muito chocolate. Elas Merecem muito Mimo...




Elas amaram.Eu também adorei fazer!
Um beijo e obrigada pela visita!!!

Um comentário:

  1. Oi, Keithe!!! Saudades, menina!!! Como esta a casa nova? Trabalhando muito? Vi que vc visitou a Salamandra... novos projetos... mas o atelier de scrap contunua funcionando! Nao suma, ta! Bjs!!!

    ResponderExcluir