Review 2009 – Ateliê em Alta Produção

em 19 fevereiro 2010

Aproveitando o tema da minha aulinha, eu vou postar as produções do ateliê no ano que passou, e deste ano também!!!
Essas latinhas foram feitas para os 15 anos da Anna, aqui do Rio de Janeiro.
O tema da festa foi estrela na cor verde. Foram 100 unidades... Ficou muito fofo...
Olha os lacinhos aí... Todos feitos por mim mesma... Um a um...
Acho que ficam mais delicados!!!!



Na foto ainda estão sem os detalhes das pontinhas cortadas… e para não desfiar, eu passo esmalte incolor em cada uma, receitinhas da vovó!
Cada latinha segue acompanhada de uma tag personalizada com a mesma estampa da lembrancinha com a mensagem de sua escolha . A da Anna foi assim:


“O que torna a vida sagrada é acolher a infinita ternura de Deus na simplicidade das coisas”

Lindo e muito verdadeiro!


4 comentários:

  1. Keithe, você é realamente abençoada: carinhosa, criativa, super-hiper-simpática.
    Um feliz encontro o nosso das caixinhas de Páscoa!
    Bjs Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina!
    Eu agradeço pelo carinho e confiança no meu trabalho... combustível para minha alma e pela busca do fazer melhor para vcs!!!
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a delicadeza dos seus trabalhos.

    Virei fan!!
    Parabens!!


    Seja bem vinda ao meu blog!
    http://meumundodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dimn!
    Eu deixei um recadinho no seu blog... Amei as dicas...
    também estou te seguindo!!!!
    Bjs
    Keithe

    ResponderExcluir